Período Integral

O convívio entre estudantes de diferentes idades busca promover um caráter coletivo, permitindo lições de respeito ao outro e à natureza de existir. Estas oportunidades também servem para estimular a criatividade, a imaginação, a interação, o diálogo, e a troca afetiva e intelectual entre estudantes e professoras. A escola é um espaço para a criança estabelecer contatos, desenvolver habilidades, adquirir informações e conhecimento. Lugar de criar e recriar!

Este projeto oferece uma variada gama de atividades, previamente inseridas na rotina das crianças participantes, planejada visando um equilíbrio entre atividades livres e obrigatórias, bem como atender atenciosamente os estudantes, prezando pelo seu bem-estar e considerando as suas necessidades.

Os estudantes matriculados no Período Integral poderão escolher entre uma das seguintes opções:

- 5 dias por semana (todos os dias) - com almoço ou sem almoço;

- 3 dias por semana, sendo (2ª, 4ª e 6ª feira) - com almoço ou sem almoço;

- 2 dias por semana, sendo (3ª e 5ª feira) - com almoço ou sem almoço;

Obs: Para a Turma do Maternal 1, somente é oferecido 5 dias por semana;

Períodos: Matutino (apenas para Berçário e Maternal I) ou Vespertino.

O almoço é oferecido no refeitório do Período Integral, acompanhado pela professora do P.I.

O cardápio do almoço, é elaborado pela Coordenação Pedagógica, com apoio da Nutricionista conforme o cardápio diário oferecido pelo restaurante contratado, e disponibilizado aos pais e responsáveis semestralmente.

GALERIA