Matrícula

Matrícula Cônsul

Matrícula

A memória se faz presente em cada história vivida aqui no Colégio Cônsul Carlos Renaux. Nestes 150 anos, vidas foram transformadas, desafios superados, futuros construídos, tudo isso tendo como base uma educação de qualidade, formada por valores humanos e éticos que visam a uma sociedade cada vez mais altruísta.

Matrículas Abertas

Como ingressar:

1

Acesse o link de pré-reserva disponibilizado em nosso site e leia as instruções.

2

Preencha o formulário da turma do(a) estudante e clique no botão ENVIAR.

3

Salve o comprovante de pré-reserva que será encaminhado por e-mail.

4

Compareça à secretaria do Colégio para efetivar a matrícula, portando os documentos listados no edital.

Do estudante (obrigatório)

- Comprovante de pré-reserva de vaga (recebido por e-mail no ato da pré-reserva on-line);
- Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade;
- CPF;
- Carteira de Vacinação – para estudantes da Educação Infantil até o EM;
- Declaração de frequência ou histórico escolar, emitidos pela escola de origem;
- Declaração de quitação das parcelas, caso o estudante venha de outra escola particular.

Dos responsáveis (obrigatório)

Para efetivação do Contrato é necessário apresentar a documentação de dois responsáveis, um responsável financeiro e um responsável solidário.
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência atualizado.
No ato da matrícula será realizada consulta junto ao SPC.
.

Pré-reserva: