Olimpíada Brasileira de Física - OBF

Na quinta-feira dia 09 de maio, foi realizado no Colégio Cônsul a Olimpíada Brasileira de Física - OBF 2019 com alunos do 8° e 9° anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Essa 1ª fase contou com a participação de 113 estudantes.

Já na sexta-feira, dia 10, ocorreu na UDESC, em Joinville, a premiação da OBF 2018. Os estudantes Gabriel Day da Silva, Felipe B. R. de Souza e Vitor D. Aurili, ficaram entre os melhores alunos do 8° e 9° anos de todo o estado de Santa Catarina, sendo premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente.  O Aluno Gabriel Day recebeu uma segunda medalha de Menção honrosa, devido ao seu bom desempenho na Etapa Nacional da Olimpíada.

A OBF 2019 continua com a divulgação dos aprovados para a etapa estadual da olimpíada, dia 14 de junho.

Parabenizamos e agradecemos a todos os envolvidos!