O Colégio Cônsul Carlos Renaux lamenta o falecimento do ex-aluno Luís Carlos Frensch

O Colégio Cônsul Carlos Renaux lamenta profundamente o falecimento do ex-aluno Luís Carlos Frensch, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15).

Ele frequentou o colégio da Educação Infantil ao Ensino Médio, e sempre se destacou por seu comprometimento e dedicação, que em 2017 o levou ao prêmio da 6ª edição QUIZ UNIFEBE conquistando uma bolsa de estudos integral para todo o curso de Engenharia Mecânica.

Que possamos nos unir em oração pela família, intercedendo ao nosso bondoso Deus pelo seu consolo e amparo neste período de despedida e luto. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá”. (João 11.25)