Formação continuada 05/2019

Neste trimestre letivo, professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio participaram de eventos de formação promovidos pela Rede Sinodal de Educação.

Nos dias 26 e 27 de abril, aconteceu em Joinville, o “Encontro Nacional de Ciências Humanas”, sediado pelo Colégio Bom Jesus – IELUSC. Nos dias 03 e 04 de maio, o Colégio Sinodal Ruy Barbosa sediou o “Encontro Nacional de Ciências da Natureza”.

Já nos dias 28 e 29 de junho, nosso Colégio sediará o “Encontro Regional de Professores dos Anos Iniciais”, destinado a Professores do 1º ao 5º ano que atuam nas escolas da Rede Sinodal de Educação.

Os eventos fazem parte do calendário anual da Rede e têm como objetivos promover a formação continuada dos professores que trabalham nos diferentes segmentos de ensino, bem como o congraçamento das equipes das diferentes escolas que compõem a Rede Sinodal.