Doação de alimentos do Grêmio Estudantil e EFI

Grêmio Estudantil

Numa demonstração inspiradora de comprometimento e solidariedade, o Grêmio Estudantil e os alunos dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I uniram forças e arrecadaram cerca de 300 kg de alimentos durante os jogos interclasses.

Essa iniciativa não apenas fortaleceu os laços entre os estudantes, mas também demonstrou o poder transformador que uma comunidade unida pode ter.

E com grande alegria entregamos essa generosa doação à Sra. Márcia Montibeller, da Assistência Social da Paróquia Luterana Bom Pastor. Sabemos que esses alimentos serão destinados a inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade, proporcionando não apenas alimentação, mas também esperança e conforto.

Nossos sinceros agradecimentos se estendem a todos os estudantes, pais, professores e membros da comunidade escolar que se envolveram nessa nobre causa. Cada gesto de solidariedade e os alimentos doados fazem uma diferença real na vida daqueles que mais precisam.

Juntos, mostramos que somos capazes de grandes feitos quando nos unimos por uma causa maior. Que esta iniciativa inspire cada um de nós a continuarmos fazendo a diferença, não apenas dentro da escola, mas em toda a nossa comunidade.