Destaque Educacional: Sistema Anglo homenageia Colégio Cônsul pelo 7º lugar no ranking do ENEM em 2022 em SC

Honrados pelo reconhecimento como a 7ª melhor escola no ENEM 2022 em Santa Catarina. Um tributo ao esforço de nossos estudantes, professores e equipe!

Ao receber a homenagem do Sistema Anglo, representado pela assessora Débora Hoffmann, por meio da entrega de uma placa de mérito, reforçamos o nosso compromisso em oferecer uma educação de qualidade, pautada na formação integral dos estudantes e na busca contínua pelo conhecimento.

Mais do que uma conquista para o Colégio Cônsul, essa homenagem destaca o potencial transformador da educação quando aliada a uma gestão comprometida, professores dedicados e alunos engajados. É um marco que inspira e motiva toda a comunidade escolar a continuar trilhando o caminho da excelência, sempre em busca do melhor para o futuro dos estudantes e da sociedade como um todo.