Comunicado - Suspensão das Atividades Escolares

Prezados pais

O Colégio Cônsul Carlos Renaux, comunica a suspensão de todas as atividades escolares a partir da próxima quinta-feira, 19, pelo período de 30 dias, com a possibilidade de prorrogação. A medida atende a decisão colegiada do governo do Estado de Santa Catarina, de 16 de março, referente às ações preventivas para contenção ao COVID-19.

Os alunos que, por opção da família, não comparecerem às aulas dos dias 17, 18  de março terão suas faltas justificadas. A recuperação dos dias letivos e a data oficial para o retorno das atividades, seguirá novas orientações dos órgãos competentes.

Durante o período, atualizações sobre as medidas adotadas pelo Colégio Cônsul serão divulgadas nos canais oficiais da instituição. Para esclarecimentos de dúvidas, o e-mail colegioconsul@colegioconsul.com.br estará disponível.

Atenciosamente,

Otto Hermann Grimm