Alunos do Colégio Cônsul Exploram o Universo no Observatório Astronômico de Brusque!

Ensino Médio

As turmas do Ensino Médio da eletiva de Astronomia do Colégio Cônsul embarcaram em uma emocionante jornada pelo cosmos ao visitar o Observatório Astronômico de Brusque.

Com olhares voltados para o céu noturno, os estudantes tiveram a oportunidade de explorar as maravilhas de um observatório e de observar de perto a lua e as estrelas através de telescópios potentes. Agradecemos ao Observatório Astronômico de Brusque por nos receber e por contribuir para enriquecer a jornada educacional dos nossos alunos.

Parabéns a todos os participantes por mergulharem nessa incrível experiência astronômica. Que as estrelas continuem a iluminar o caminho do conhecimento e a despertar o entusiasmo pelo vasto universo que nos rodeia!