CENTRO DE LÍNGUAS

Inglês - English

Os testes de proficiência realizados pela “Cambridge English Exams” em inglês garantem aos aprovados um certificado de competência na língua inglesa reconhecido em vários países, o que facilita o acesso aos cursos de graduação e pós­graduação no exterior. O diferencial estende­se ao mercado de trabalho, já que diversas empresas brasileiras e estrangeiras exigem a comprovação do domínio do inglês.Estes exames estão classificados de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), sendo este, um padrão internacional utilizado para descrever habilidades linguísticas. É usado no mundo todo para descrever as habilidades de um indivíduo em um idioma. O CEFR tem seis níveis, de A1 para o iniciante até C2 para o nível de habilidade mais elevado. O Centro de Línguas do Colégio Cônsul, oferece aulas de inglês específicas que aumentam significativamente as chances de aprovação dos candidatos.

Como prova disso, temos os alunos Ana Luisa, Amanda Maria e Rhendel, que obtiveram um ótimo rendimento nos níveis PET (B1) e FCE (B2) nos testes de dezembro de 2013.